CodigoFonte.com.br

RJ: ABRIGO DIOLANDA - CONSTRUÇAO DE CANIS

Recebi esse email da Thais e me pareceu uma boa idéia, também me parece em conta. Infelizmente eu não tenho idéia de valores de material aqui no Rio, se alguém gostou e quer ajudar podem trocar idéias com a Thais, cel. 7879-1480.
Me parece também que nos mesmas podemos fazer, dai tem que marcar um mutirão e fazer. Poupamos dinheiro de mão-de-obra, já que estamos gastando com outras coisas dentro do abrigo. Preciso de gente na segunda pra ajudar, quem pode?
Outra coisa, eu não tenho condições de ver e fazer TUDO que precisa naquele abrigo, portanto aquelas pessoas que ficam trocando emails cobrando e não fazem NADA eu peço que respeitem o trabalho de quem faz o que ELAS NÃO CONSEGUEM OU MESMO NÃO QUEREM FAZER. Não sou vidente e não tenho como adivinhar cada animal que este caído ou acorrentado naquela casa. O trabalho é muito e FALTAM PESSOAS PRA AJUDAR.
Então pra esses que não me ajudam com nada, deixo claro que apartir de hoje não respondo mais seus emails de criticas e sim de idéias, como disse a Roberta, não escolham a parte mais fácil da tarefa que é criticar alguém que faz alguma coisa e essa pessoa NÃO FAZ NADA!
Também se duvidarem do que é feito no abrigo, vão ate La e tirem suas conclusões, caso não possam ir paguem alguém que o faça e peguem o animal que quiser, levem e paguem suas despesas. Eu JURO QUE NÃO VOU ME IMPORTAR. Pros que acreditam, me ajudam e confiam, vamos continuar.

Dizeres da Thais...

Gisele, essas fotos são dos canis que desenhei. É claro que o pintadinho é um canil distante, mas fiz para sonhar mesmo. Dá uma boa olhada no mais simples. Viu como é fácil de fazer? Nós mesmos poderíamos fazer. Segunda quer levar o material do chão que vamos fazer e começar segunda mesmo. Mas para isso preciso da total confirmação da Diolanda para fazer o canil ali na frente, se não vai ser dinheiro em vão. Vou conseguir arrumar o alambrado de graça. Confirma-me isso Gisele, faz a Diolanda aceitar o canil. E estou tentando arrumar ivermectina. Ligo-te amanhã!

Beijão