CodigoFonte.com.br

PR: URGENTE - Procura-se os gatinhos Snolbel e Susy/vistos próx.ao Castelo do Canal 12

--- Em dom, 1/5/11, Ellen A Tomazeti escreveu: De: Ellen A Tomazeti Assunto: URGENTE - Procura-se Snolbel e Susy Para: Data: Domingo, 1 de Maio de 2011, 17:53 Ellen, Segue as fotos reduzidas do snolbel e da Susy. Eles foram vistos na Visconde de Guarapuava com Bento Viana, próximo ao Castelo do Canal 12 e da Igreja Batista. Mas parece que estão indo em Direção a Rápida e a República Argentina. Gostaria de saber também quem tem um alçapão para doar ou ceder por algum tempo, para retirar alguns gatinhos Das ruas e de uma casa na Getúlio Vargas, pois roubaram o que tínhamos e agora não temos como pegar os gatos, Que a cada dia aumenta a população, e temos vários para pegar e passar para doação. Meu telefone 3019-4417 Obrigada por enquanto Abraços Rose Em 23 de abril de 2011 14:32, Rosemeri Horochovec escreveu: Ellen, Eu cuido de vários gatos que estão nas ruas, próximo a Av. Iguaçu. E sou amiga da Dalva, há alguns anos, e peço sua ajuda para enviar este cartaz a todas as pessoas que estão trabalhando com animais, principalmente os gatinhos e peço, por favor, que me ajudem a encontrar meus gatos que sumiram da papelaria na Avenida Iguaçu, próximo a Praça do Atlético na quarta-feira dia 13 de abril. Eles saiam para brincar no pátio do estacionamento de madrugada, quando a noite estava bonita e chegavam 5 ou 6 horas para comer e ficar em casa. (4 não voltaram). O Snolbell, a Susy, a Nininha (morreu, foi encontrada quase morta da Silva Jardim, levei correndo na veterinária para salvar e não conseguimos. O Polaco era um gato visitante macaco velho da região que também sumir naquela noite. não sabemos o que aconteceu. Se alguém tiver vidência, por favor, me ajude a encontrar eles e serem salvos, pois eles não vão com ninguém, tem medo de gente e de tudo, nunca saiam da quadra da papelaria. Agradeço de coração o que puderem fazer, e estou à disposição para alguma coisa que esteja ao meu alcance. Preciso tirar meus gatos da papelaria se alguém tiver uma characá onde eu possa trabalhar e levar os gatos eu faço qualquer coisa. Segue fotos dos gatos e o cartaz também. Obrigada e Deus te abençoe. Rose Quem viu alguma pista deles, por favor, me avisem.