CodigoFonte.com.br

PR: LUNA, FIFI, BLACK E LULY PARA ADOÇÃO

Amigo pede a ajuda de vocês para achar bons lares para os meus novos resgatados.

Luna: parece uma pincher standard, com uma maravilhosa pelagem cinza, da cor de um cão waimaraner. É esguia, elegante, querida demais, brincalhona, feliz, adora ficar pertinho das pessoas. Dá-se muito bem com outros cães. Tem um ano de idade, pesa uns 7-8 kg, está desverminada, vacinada e castrada. Denise: (41) 9215-5065.
Fifi: basta olhar para ela e se apaixonar! Ela é um amorzinho de cachorrinha. Tem um ano de idade, pesa uns 5-6 kg, está desverminada, vacinada e castrada. Denise: (41) 9215-5065.
Black: é um dos cães mais maravilhosos que eu já resgatei. Apesar do adiantado estado de abandono em que ele se encontrava, mesmo assim nunca perdeu a alegria de viver... Ele faz muita festa para as pessoas, adora a companhia do ser humano... É inteligente e amoroso demais. É um mestiço poodle standard, tem aproximadamente um ano e meio de idade (dentes bem branquinhos), está desverminado, vacinado e castrado. Denise: (41) 9215-5065.
Luly: é uma coisinha mais fofinha do mundo! Mestiça shitzu, deve pesar uns 4 kg. Não cresce mais, pois é adulta, deve ter um ano de idade. Está desverminada, vai ser castrada no dia 31/5 e estará disponível para ir para seu novo lar dali a uma semana, quando receberá a vacina. O adotante vai ter que pagar a castração e a vacina. Denise (41) 9215-5065.