CodigoFonte.com.br

PR: BEBEZINHOS FELINOS ABANDONADOS, PRECISAM DE UM LAR!

Amigos

Hoje recebemos a ligação de uma amiga protetora dizendo que cinco bebês gatinhos haviam sido abandonados no portão da casa dela, dentro de uma caixa de sapato no maior fria e sem um único paninho, coitadinha. Bem, essa protetora não tinha como ficar com eles, pois está com um problema de contaminação no gatil dela. Resultado: os bebês foram parar lá no Beco. Só que os gatos do Beco também estão doentes por causa do frio, e a Lucia tiveram que deixá-los no carro até ir para casa. Bem, gostaríamos de ver se alguém pode fazer lar temporário para os fofoletes, até que fiquem fortinhos para serem adotados. São bem pequenos, precisam de mamadeira. Se alguém tiver uma mãe de leite também será muito bom.
Pra piorar nossa situação, a Russa, uma das gatinhas mais velhas do abrigo adoeceu esta semana e precisou ser internada. Em breve mandaremos notícias dela.
Estou mandando fotos deles (desculpem pela péssima qualidade), os pretinhos são um macho e uma fêmea. A inteira cinza é fêmea, a cinza com branco de nariz branco é macho e a cinza com branca de nariz cinza é fêmea.

Em breve colocaremos todos para adoção, assim espero

Adrina
(voluntária do Beco)
beco.da.esperanca@gmail.com