CodigoFonte.com.br

Amiguinhos e protetores...

Eu sou uma legítima cocker spaniel de no máximo 2 aninhos, mais uma vítima do descaso e desrespeito humano. Fui resgatada em condições péssimas, estava apodrecendo viva, meu corpinho e minhas patinhas estavam totalmente infeccionados e sangravam... sofri muito. Felizmente, hoje estou bem melhor e ainda em tratamento por problemas de pele.
Preciso de uma família especial, que possa me adotar e me dar todo amor, carinho, e todos os cuidados necessários, além do respeito que mereço... como ser vivo, que sente e sofre... como qualquer ser "humano".
Sou boazinha, meiga e extremamente carente. Adoro brincar e passear de carro. Já estou castrada, vacinada e vermifugada.
Por favor, ajudem as minhas tias a encontrarem um lar para mim, elas serão eternamente gratas a vcs e eu também.

Lambeijus no coração!

Manuela, Tias Shirley e Malu
CONTATO: Tia Shirley
E-mail: shymac.mac@terra.com.br