CodigoFonte.com.br

ADOTADA - SP: HAPPY UMA VOVOZINHA PARA ADOÇÃO! - ADOTADA

Pessoal,

É com imensa alegria a que venho comunicar que a vovozinha Happy foi adotada, por uma família maravilhosa!
Ela foi morar em Avaré, com um casal que ama os animais, principalmente os idosos.

Agradeço a Marise, que entrou em contato com o adotante, e fez todos os procedimentos necessários para a adoção.
Agradeço também a Cristiane Scabelli, a Paula Godoi, a Patrícia Giacopini que se empenharam nos pedidos de ajuda para o transporte até Avaré. Sem a ajuda de vocês essa adoção não teria acontecido.
Na foto ela ainda está um pouco assustada pela longa viagem, mas está que é pura alegria, isso não tem preço, logo receberemos mais fotos.
Agradeço a todos que de alguma forma ajudou com dinheiro, repasses, divulgações, etc.
Quero agradecer a todos, que ajudaram na vaquinha para que ela pudesse ir para seu novo lar.
M Aparecida 20.00
Alcione 30.00
Anjo 300.00
Márcia 50.00
Simone 50.00

MUITO OBRIGADA!
Regina
Marise
Cristiane
Happy

Olá, lembram de mim?

Sou a Happy, fui abandonada no final do ano ao lado da Igreja, Stº Antonio- Vila Augusta- Guarulhos.
Fiquei uma semana, deitadinha esperando minha dona vir me buscar, final de ano, muitos fogos, chuva e eu lá morrendo de medo.
Até que apareceu uma madrinha e me resgatou.
Tenho aprox. 12 anos, sou um pouco assustada, tenho medo das pessoas devido ao sofrimento que passei nas ruas, más sou boa companheira. Estou castrada, vacinada e vermifugada.
Estou em Guarulhos - SP
Apesar da minha idade, ainda tenho chance de ser feliz com uma família.

Obrigada!
Happy
Regina

Contatos:
reginanaja@bol.com.br
marisemendes10@hotmail.com
cristiane@macedoscabelli.com.br