CodigoFonte.com.br

SP: Urgente, ou adotem, Gato Frederico

Boa Noite Pessoal,

Infelizmente, mais uma vez venho pedir ajuda, mas não para mim, para mais amigo indefeso: o Gato Frederico.
O Frederico é um gato que há um tempo atrás apareceu na rua da minha mãe, ela sempre colocou água e ração, mas ele sempre foi super arisco, não deixava a gente chegar perto, comia e ia embora andar pelos telhados...
Mas chegou um tempo que o Fred começou a brigar constantemente com outros gatos da rua e AGORA ELE ESTÁ SUPER DEBILITADO, NÃO CONSEGUE MAIS SUBIR NOS TELHADOS, ESTÁ COM O OLHO MACHUCADO, ESTÁ ANDANDO MEIO "CAPENGA" E FICA O TEMPO TODO NA CALÇADA DO LADO DA CASA DA MINHA MÃE, FICA MIANDO PEDINDO CARINHO E AJUDA... ALÉM DOS GATOS E CÃES QUE BRIGAM COM ELE, AS "ADORAVÉIS CRIANÇAS" QUE FICAM ANDANDO DE BICICLETA NA RUA, JOGAM PEDRAS NELE QUANDO NÃO ESTAMOS...
ELE ESTÁ TOTALMENTE SEM DEFESA, NÃO CONSEGUE MAIS CORRER, PULAR, PRA SE DEFENDER, ELE ESTÁ SUJEITO A QUALQUER ATAQUE NA RUA, SEM DEFESA.
O FREDERICO PRECISA DE UM ABRIGO AONDE POSSA FICAR TRANQUILO SEM RISCOS DE SER ATACADO!
Na casa da minha mãe ele só não pode ficar porque tem 4 cães que não gostam de gatos. E no meu apto. estou com 3 gatos que não aceitam bem outros gatos e uma cachorra e também não tenho $$$ como mantê-lo, prestar socorro, levar no vet, fazer exames, comprar ração, areia, etc...
POR FAVOR, REPASSEM ESSE PEDIDO DE AJUDA PARA O FREDERICO. ELE PRECISA SAIR DA RUA!!!!
SE ALGUÉM PUDER AJUDÁ-LO, ME AVISE.

DANIELA DOMINGUES
(11) 6920-6750