CodigoFonte.com.br

SP: Nova Rifa Câmera Digital 12 Mega Pixels + Cartão memória 1GB.

Pessoal,

Estou iniciando uma nova rifa para ajudar meus resgatados.
É um ótimo prêmio novinho, que foi doado por um grande amigo da proteção animal, segue fotos em anexo:

- Câmera Digital – 12 Mega Pixels – LCD 2.4” – 8X Zoom Digital
- Cartão de Memória – 1GB
- Cabo USB
- Bolsa para câmera
Cada nome custa R$ 5,00
Para ajudar é só escolher o(s) nomes na tabela em anexo e fazer depósito na conta abaixo e me enviar um e-mail sobre a compra.
Quem achar mais fácil depositar no Bradesco, é só me avisar que passo os dados da conta da minha mãe.

Banco Itaú
Agência: 2334
Conta Poupança: 01207-3/500
Daniela Camila Domingues
CPF: 279.776.998-85

Desde já, muito obrigada pela ajuda!!!!

Dani
E-mail: protetoradani@gmail.com

Nome Rifa Comprador Nome Rifa Comprador
Acácia Clara
Adália Genésia
Almira Diana
Suleiva Ifigênia
Alice Dagmar
Bartira Fabíola
Camila Ilca
Eugênia Ive
Edite Ester
Célia Janice
Eva Gabriela
Benta Judite
Eda Dácia
Evelina Karen
Dália Laís
Fábia Cintia
Gisela Ingrid
Helena Dinorá
Carla Gilda
Dorca Dulce
Cármen Feliciana
Iara Magda
Beth Fátima
Ibis Odete
Davina Nadir
Graça Cristiana
Iolanda Ilitia
Susete Nilda
Carlota Clélia
Jane Pamela
Cibele Elza
Janete Marina
Bruna Daisy
Joana Suzy
Elma Flora
Elaine Ione
Sandra Dirce
Daniely Gina
Iris Inês
Glaura Natália
Greta Janina
Iraci Larissa
Idália Estela
Cacilda Kelly
Helóisa Dolores
Dalva Crispim
Fabiana Franciely
Delma Jéssica
Genny Diná
Elga Geórgia