CodigoFonte.com.br

SP: Campanha dos cinco para sete (***Abrigo da Dolores***)

Pessoal,

Venho pedir novamente a ajuda de vocês para o Abrigo da Dolores em Ribeirão Pires. Não param de abandonar peludinhos no portão, de uma semana para cá, abandonaram muitos filhotinhos com sem mãe. Inclusive a Dolores teve que correr atrás de uma mãe de leite para poder salvar os filhotinhos tão indefesos. Último abandono foi uma mãe com 9 filhotinhos. Estive semana passada la e tirei algumas fotos dos últimos resgates que estão em anexo.
Por favor, leiam o apelo abaixo que a protetora Ana Marta fez para ela na net. A dívida não para de crescer na casa de ração.
Quem puder ajudar com ração e quiser depositar diretamente na conta da casa de ração, nós agradecemos. Depois é só enviar um email para a protetora Ana Marta (ana-marta@uol.com.br) Assim ela poderá fazer o controle da dívida.
Quem quiser ajudar diretamente a Dolores ou a mim, os dados estão abaixo. eu repasso o $$ para ela.

Muito obrigada de coração!!!

Agroterra (fone da loja - (11) 4824-3635, com Rafael).
*** AGroterra Rações

ITAÚ – Agência 8470
Conta 00508-6
CNPJ 04.478.623.0001-25

Dolores Gonçalves:
Banco Itaú 341 (Conta Poupança):
Agência: 0691
Conta Poupança: 43516-8/500
CPF da Dolores Gonçalves: 816.731.088-49 Banco Santander (033)
AG. 0196
C/C: 01013202-3

Antonella Cordio:
CPF: 149.129.518/03
Banco Bradesco
Ag. 2380
C/C: 131313-4 Olha eu de novo.
Mais uma vez vou incomodar vocês. Mas por uma boa causa.
Minha preocupação com a Dolores aumentou. A situação está muito delicada e no limite.
Objetivamente: A dívida na loja de ração está em R$7.000,00. A Agroterra deve suspender a entrega de ração a partir da próxima semana. E não podemos recriminá-los. São parceiros de longa data, seguraram até onde foi possível, mas eles também tem compromissos com fornecedores, são um negócio.
Os bichinhos já estão sendo alimentados apenas pela manhã, com ração de combate e racionada.
Se não entrar "dinheiro novo" por assim dizer, impossível virar o jogo, vai faltar ração mesmo.
Estou agora na verdade fazendo um apêlo desesperado. Por isso estou chamando a campanha de 5 para 7, ou seja, doe R$5,00 para conseguirmos pagar pelo menos parte desta dívida de R$7.000,00 e dar um fôlego.
Se todos que recebem meu email se engajar na campanha, iremos conseguir e garantimos a ração da turma da Dolores. São "apenas" e aproximadamente 400 bichinhos a serem alimentados. Pense bem: se você abrir mão de dois refrigerantes no mês, consegue colaborar. Me perdoem a sinceridade, mas com um pouquinho de boa vontade e compaixão pela turma, tudo se torna possível. São apenas R$5,00...
Estou na batalha pela Dolores (www.chacaradadolores.fotoblog.uol.com.br) por acompanhar o trabalho, eu a conheço a uns 6 anos, sei que é séria e dedicada. Faz mágica para cuidar de uma turma deste tamanho. É muito amor, uma vida dura para uma pessoa que já passou dos 50 anos.
Peço por favor que me ajudem a ajudá-la. Tenho minha turma e uma milhão de preocupações com eles, mas não posso deixar de ao menos tentar estender a mão através de vocês.
Para quem quiser ajudar, os depósitos poderão ser feitos na mesma conta da Agroterra que eu divulgo, bastando me mandar um email informando data, valor e indicando "ajuda para Dolores".
Faço um controle a parte e vou ajustando os valores da dívida com a Agroterra (fone da loja (11) 4824-3635, com Rafael).

*** AGroterra Rações
- Itaú
Agência 8470
Conta 00508-6
CNPJ 04.478.623.0001-25

Espero - de verdade - que mais uma vez eu possa contar com sua valiosa colaboração. A situação é desesperadora...

Antecipadamente, agradeço.

Ana Marta