CodigoFonte.com.br

RJ: Abrigo Diolanda

Vamos as noticias,

Nossa menininha, a branquinha com tvt, fez sua ultima quimio, mas infelizmente precisará de mais uma, já esta quase fechado,mas ainda não fechou totalmente.
A mãezinha, que começou o tratamento na semana passada ja esta bem melhor so com a primeira e fez a segunda ontem.
Pluto é uma das minhas paixões la dentro. Ele é angelical demais. Foi abandonado no cemitério com cinomose, não andava também, salvo ficou sequelado, mas maravilhoso. Ele fez tanta festinha quando chegou no lar provisório, abanando o rabinho o tempo todo. Gente ele ficara no lar provisório por uns 10 dias e precisa urgente não voltar pro abrigo. Ele é manso, super magro e não briga com nada. Eu amo esse preto. Quero o melhor pra todos eles, mas ele me olha de uma forma diferente, eu não sei explicar.
Nossa bonequinha Boquinha, foi pra um lar provisório também. Se salvou da cinomose mas ficou com sequelas bem fortes, mas é um amor e reconhece o carinho de longe...
A meninha perninha também saiu da clínica e foi pra um haras perto de mim, mas não pode ficar la. A Eleonora quer ficar com ela mas eu não tenho como leva-la pois é depois de campo grande e fica difícil pra eu vê-lo e fazer a revisão, por isso terá que ficar por perto mesmo. Ira tirar a cartilagem depois que se recuperar. Depois da cirurgia ela poderá ir pra outro lugar.
Amanha estou indo ao abrigo aplicar antibiótico em todos os animais e preparar quem ira castrar na semana que vem. É uma corrida contra o tempo mesmo. Resolvi também pegar as rações que estão aqui em casa e misturar eu mesma pra que eles possam comer 2 x ao dia novamente.
Também estamos na campanha da castração. S vet fará por 40,00 cada animal. Ela não esta cobrando a cirurgia e sim o matéria, anestesia, produtos de limpeza, pós operatório, ou seja, tudo que vamos precisar. Sabemos que uma castração não custa isso e embora tenha castração de graça, não temos gente o suficiente pra levar os animais. Eu to fora mesmo, pois não dou conta de alem de levar ao vet, internar, levar pra lar provisório, pegar doações ,etc, não consigo mesmo, isso sim seria insano da minha parte.
Já temos o valor pra 11 cirurgias, claro que não esta comigo ainda, uma parte esta na conta da pessoa que também divulgou e outra parte com uma outra que também fez campanha pros amigos. Enfim algumas pessoas irão ajudar e faremos a castração de quantos tivermos o dinheiro pra comprar o material.
Como eu disse, as quimio estão pagas e as contas pra trás também, agora só temos as 4 diárias do vozinho e as 7 diárias da perninha pra acertar e mais nada por enquanto. Também o rapaz começará na semana que vem depois das cirurgias. Quem quiser apadrinhar algum animal me informe por favor...
O cão da carinha comida esta internado desde terça e precisa de um lar também.
Pra quem me perguntou quando poderia depositar pra essas coisas agora já podem pois o que for depositado será centralizado nessas coisas.
Qualquer duvida me liguem (21) 7272-6146 ou 7711-2683. Caso eu demore a retornar tenham um pouco de paciência que o tempo é curto e mal respiro quando o assunto é Diolanda.
As pessoas que divulguei no email anterior, inclusive a Celi estão me ajudando a arrecadar doações.

Obrigada!