CodigoFonte.com.br

PR: Cães trancados em um terreno - sendo retirados aos chutes...

Bom dia pessoal,

Minha mãe acaba de pegar 4 cães ( de médio para pequeno porte) que estavam dentro de um depósito abandonado próximo da minha casa e como agora a pessoa não quer mais os cães porque vendeu o depósito estava chutando eles para fora, para a rua mesmo, no trânsito da Av. Kennedy.
Minha mãe sem ter o que fazer pegou os 4 pequenos e vamos ter que assumir os gastos com eles e encaminhá-los para um lar.
Peço por gentileza que quem tiver algo para ajudar, ração, desverminante, shampoo e fora os gastos que teremos para a castração e vacinação que entrem em contato comigo ou com a minha mãe. Não temos como abandonar esses cães, mas também não temos condições de assumir os 4 cães sozinhas, pois temos muitos já sobre nossa responsabilidade.
Caso tenham algo para fazer rifa eu também aceito, assim estarei indo atrás para vender e conseguir o dinheiro necessário para todas essas despesas.
Segue telefones para contato: 41- 3229-0254 falar com Melita ou 8853-6731 falar com Joara após as 18h00.

Banco Real
AG 0415
C/C 3022858-1
CPF 008.985.769-03

AUbraços e obrigada.

Joara