CodigoFonte.com.br

SP: URGENTE! O que será desses 2 peludos? Eles tem apenas 9 dias!

Urgenteeeeeeeeeeeeeeee! Vamos repassar mtooooo!

Olá pessoal...

Boas noticias... A Lisa e o Roliço foram adotados... Porém... O Milu e o Spike ainda não...
A família vai se mudar para o Paraná dia 10 de março... Então por favor, me ajudem, vamos repassar bastante esse email, para conseguirmos bons adotantes para o Spike e o Milu.

Olá,

Repassei no início da semana, o apelo urgente, de doação desses 4 peludos.
Até então, eu mesma não tinha conversado com a dona deles, tinha recebido as informações da minha comadre e soltei o apelo.
Hoje liguei para a Eurica, dona desses 4 lindos cães, para saber o que se passa. Ela ama animais e pegou todos eles da rua. Só aí, já percebemos que é uma pessoa de bom coração.
Ela é psicologa, está passando por dificuldades financeiras na atual profissão e resolveu mudar de rumo profissional. Apareceu oportunidade de trabalhar num restaurante (não sei se é dela ou se é sociedade com alguém), o restaurante fica em outro estado/cidade (senão me engano é Curitiba, não tenho certeza, não perguntei), a casa que ela vai morar é junto com esse restaurante e não possui quintal. Por conta da vigilância sanitária, não pode ter animais no local, por mexer com comida e tal.
Daí vcs se perguntam? Pq ela não procurou uma casa com quintal? Eu me perguntei o mesmo. E respondo: Não foi ela que arrumou a casa e não é ela que tá bancando. Então ela não teve escolha.
Ela disse pra mim que está correndo atrás de adotantes pros peludos há 2 meses, falou com amigos, familiares e ninguém se interessou em adota-los. Está DESESPERADA. Ela vai se mudar no dia 10 de março e até agora, não apareceu se quer 1 interessado em adotar 1 cachorro. E são 4.
Gente, essa história tá tirando meu sono, sei que existem casos piores, mas eu só to pedindo uma coisa, REPASSEM essa mensagem, por favor, me ajudem a encontrar donos pra eles. São 4 vidas, que precisam de ajuda, não tem culpa nenhuma do que está acontecendo, então eu peço, por favor, me ajudem. OS AJUDEM! =(
Os telefones para contato são:

(11) 4368-2461
(11) 9257-4287
O nome dela é Eurica.
Ela mora em São Bernardo do Campo/SP.

Obrigada!
Amanda