CodigoFonte.com.br

ME AJUDEM: Tenho uma semana pra arranjar um dono pro Negão!

Oi gente,

Hoje vim pedir ajuda pra essa graça de cachorro!!!!
Vou explicar a história dele pra vocês!!!! Ele foi adotado pelo vizinho da casa da frente da minha que, no dia seguinte, viajou e deixou o cachorro, sem comida, água NADA! Gente, foi um absurdo total... Nós alimentamos o cachorro e demos água, carinho (ele chorava muito pois ficava no escuro e não tinha nem lugar pra dormir) durante uns bons 14 dias até os vizinhos voltarem!
A gente achou que quando voltassem iam dar atenção pro cachorro, mas nada... Soltavam na rua... Deixam na chuva, nem olhavam pro cachorro, eu todo dia ia com pena fazer companhia pra ele, dar carinho porque realmente ele é uma graça!!! Eu cheguei até a torcer que esses vizinhos desistissem do cachorro porque ele realmente merece uma família muito melhor!
Bom, mas passado um tempinho, eles SOLTARAM o cachorro na rua e nós fomos atrás pra ajudar né???? No final encontramos ele na casa de uma moça que tinha recolhido ele, trocamos contatos pra qualquer problema que viesse a ocorrer...
O problema é que a moça me ligou hoje e falou que, apesar de gostar dele e ele se dar bem com o outro cachorro, não tem espaço pra ficar com ele e a mãe dela queria que o cachorro fosse embora HOJE! Eu falei que hoje seria praticamente impossível arranjar um dono, mas pedi uma semana pra ela e ela vai tentar com a mãe dela que ele fique mais uma semana com eles!
O Marlon (ou Negão como a nova casa chama) é um cachorro muito dócil, carinhoso mesmo (falo isso porque tive contato com ele), precisa de atenção, então é bom que a casa tenha outro cachorro ou crianças ou pessoas que dêem atenção...., come qualquer coisa!!! Só precisa de espaço e atenção mesmo!!!!!!
Peço a ajuda de vocês pra arranjar um dono pra ele pois tenho uma semana e porque ele realmente é um cachorro que já sofreu muita rejeição e merece ter um final feliz!!!!
Quem tiver interesse nele, pode ligar diretamente pra moça que está com ele, Patrícia, no telefone: (41) 8811-6231 ou pelo telefone da minha mãe que está por dentro de toda a situação e também está ajudando a arranja dono, Ala: (41) 9836-5196.