CodigoFonte.com.br

PRECISO MUITO DE SUAS AJUDAS!

Saudações Protetores, au-migos, simpatizantes das causas, adotantes!

PRECISO MUITO DE SUAS AJUDAS!

A minha estória surgiu quando tive várias ameaças de um vizinho. Ele veio discutir comigo que os meus cães passavam na casa dele fazendo necessidades, ficou com tanta raiva, deu até pedradas em alguns e envenenou outros que vieram a falecer. Acabei fazendo um cercado com 20 m2 de tela, só para abrigar os meus anjos, no entanto, quando chove ficam muito enlameados, fedidos e tem que dar banho toda vez que isso acontece. Será que vcs podem me ajudar a resolver a situação dos meus anjos focinhos. Não quero ver eles assim, quero ver eles livres e soltos, pois pra mim a liberdade é tudo.

Antigamente, quando ia ao mercado, todos os meus anjos focinhos sempre me acompanhavam até no mercado, ficavam esperando eu fazer as compras, todos latiam para ir embora, inclusive tinha um SRD tamanho grande, que sempre quando eu virava para rua errada, ele sempre colocava a boca na minha mão puxando para o lugar certo, é muito triste eu lembrar dele que estava sempre no meu coração, morreu por um maldito veneno. Já denunciei na delegacia do Meio Ambiente, eles vieram na minha casa duas vezes e não fazem nada e mesmo assim coloquei o nome do tal ameaçador na delegacia.

Uma vez, este vizinho se dirigiu a mim reclamado do que os meus cães fazem barulhos e sujeiras, mas na verdade eles não são assim e o que acontece é que os vizinhos provocam, jogam bombas só para assustar. Eu fiquei louco da vida e uma vez ele falou pra minha esposa que se soltasse os animais ele os mataria. Tão irônico que este individuo é que falei muitas coisas a respeito do amor pelo animais e ele só dava risada. Sem amor e compaixão por nenhum ser vivo.

Não se assustem com tudo isto mas estou falando a verdade. Como posso agüentar tantas maldades aos animais. Queria poder ajudar os meus cães para que eles sentissem no conforto que nunca tiveram. Estive lutando de varias maneira até agora, vendendo rifas e confeccionando guias e peitorais para poder comprar rações e medicamentos. Para se ter uma idéia, gasto 10 sacos de ração por mês equivalente a 2.500kg por mês, deixei as minhas contas futuras e meus planos a beira de falência, não consigo acabar com isto. Não sei mais o que fazer e preciso MUITO de vcs para me ajudarem a construir um canil. Se cada um puder ajudar com alguma coisa no final a UNIÃO FAZ A FORÇA. Os animaizinhos vão ficar tão felizes. Que só de ver a alegria dos bichos vale a pena todo o sacrifício.

Deposito bancario pela Caixa Economica Federal (poupança)
Cód Bancário 013
Ag 3162
Conta Poupança 00000230-7
CPF: 962.548.319-53

Meu blog: http://www.meuanjofocinhos.blogspot.com/
Meu email: meuanjofocinhos@yahoo.com.br


Se quiser ligar mande uma SMS (sou deficiente auditivo não atendo a ligação, só por mensagem de texto) (41) 9164-4491.

Piraquara/PR.
Aguardo a ajuda

Au-braços

“Vejo nos meus olhos anjo focinhos sendo abandonados, necessitados, atropelados, feridos, sarnetos, pulguentos, doentes e ninguém adotam, resgatar é um ato de amor para serem adotados...”

LUIZ FONSECA
Meu anjo focinhos
http://www.meuanjofocinhos.blogspot.com/