CodigoFonte.com.br

História com final feliz

Quero compartilhar com vocês que sempre me ajudam, essa história.
Essa da foto é a Rotty. Ela foi encontrada no final de Outubro, comecinho de novembro de 2009 na beira do anel viário, Contorno Norte. Estava muito magra e abatida. Foi castrada, vacinada e avaliada ortopedicamente via RX, pois algumas pessoas e veterinários achavam que a pata deveria ser amputada, mas eu queria uma opinião melhor. O ortopedista concluiu que era um defeito de nascença e que não havia necessidade de amputação pois ela estava bem e até usava a pata para alguns movimentos de apoio. Ainda bem, pois eu não tinha a mínima vontade de mandar amputar !!!
Foi colocada para adoção, mas nunca encontrei um adotante que a merecesse, pois ela é um amor, mansa e carinhosa. Quem a conhece, sabe como ela é amada.
Então, semana passada, uma mulher me mandou um email dizendo que a Rotty era a cachorra dela, Brenda, que havia desaparecido em Setembro de 2009.
Resumindo, me certifiquei de que realmente era a família dela e também que ela iria voltar para uma boa casa.
A dona somente a procurou pelo bairro, nunca pensou em procurar na Internet, pois como ela era muita mansa achou que tivesse sido roubada. Foi por um acaso que um primo seu, que acessou o site Adote Bicho procurando um cachorrinho para adotar viu a foto da Brenda e não teve dúvidas de que era a mesma cachorra.
Então ontem, depois de 1 ano e meio ela voltou para sua casa e para sua família.

Beijos
Renata