CodigoFonte.com.br

Guarulhos/SP: Thor um jovem Weimaraner legítimo para adoção/castrado.

Olá amigos,

Ele próprio buscou ajuda em uma clínica veterinária, assim que entrou caiu no chão exausto e totalmente desnutrido, todos correram para ajudá-lo, foi tratado e agora totalmente recuperado e lindo espera conseguir uma família com muito amor. O Thor é weimaraner legítimo de aprox. 1 ano, está castrado, vacinado e vermifugado, super dócil com pessoas, mas precisa ser filho único, pois não tolera outros cães.

Contato: Cristiane: cristiane@macedoscabelli.com.br

Obrigada

Cristiane Scabelli

CARACTERÍSTICAS DA RAÇA:

Os Weimaraners são cães muito extrovertidos e brincalhões. Resistentes e rústicos como convém a um bom caçador, os Weimareners são extremamente apegados aos donos a quem demonstram sua completa docilidade.
Como animais de companhia são limpos, agradáveis e carinhosos com as crianças.
Em função de sua origem de caçador, os Weimaraners são cães extremamente curiosos e que aprendem com muita facilidade – inclusive o que não devem.
São cães de extrema energia e por isso precisam de espaço para se desenvolver física e psicologicamente, caso contrário, podem se transformar em cães extremamente problemáticos e destruidores. Por ter sido desenvolvido para a caça em conjunto com o homem e em estreita relação com ele, o Weimaraner não gosta de ficar só por longos períodos de tempo.