CodigoFonte.com.br

Guarulhos/SP: Linda Poodle Catarina para adoção!

Meu nome é Catarina, fui abandonada pela minha dona, numa av. perigosa, não sei porque! Sempre fui boazinha, não dava trabalho, más um dia minha dona me levou para passear e me deixou naquela Av. sozinha, fiquei com muito medo de ser atropelada, e com medo de alguém judiar de mim, fiquei vários dias andando pelas ruas, sem saber para onde ir, meus pelos ficaram cheios de nós, fiquei com muitas pulgas e carrapatos, até que uma madrinha me viu e resolveu me recolher, fiquei tão feliz! Já estou castrada, vacinada e vermifugada. Meu único problema é que não me dou bem com gatos, e minha madrinha tem 20 gatos na casa dela, então estou ficando em um banheirinho esperando alguém me adotar.
Tenho aprox. 07 anos e estou em Guarulhos - SP
Por favor, repassem para seus contatos, deixa eu ser feliz novamente.

Muito obrigada,
Catarina
Regina
Contatos: reginanaja@bol.com.br