CodigoFonte.com.br

Doação Tobi

Fui resgatado no dia 11 de Fevereiro perto da linha do trem no bairro Alto da XV, estava muito fraco, só no esqueleto e tava quase sendo atropelado quando uma alma bondosa me pegou no colo e me levou para casa. Estava faminto, comi e dormi decentemente e no dia seguinte tomei um banho e fui para um lar temporário para ser tratado com vermifugo pois uma veterinária atendeu e disse que eu tava com muitos vermes. Tomei vitamina por uma semana e agora estou muito bem, super alegre.
Adoro brincar e fazer amizades com outros da minha espécie. Só que agora preciso de um lar definitivo com pessoa que ame animais e saiba me dar carinho pois sou muito carinhoso.

Vou ser castrado.
Me adote que serei um cão feliz.

Contato com a Alexandra (41) 9927-9541.
E-mail: profalexandrab@gmail.com

Ale