CodigoFonte.com.br

Doação Pit recolhido CCZ.

O pit estava com suspeita de fratura no crânio e no cotovelo, e possivelmente iria ser encaminhado para eutanásia.
Levado para tratamento em clínica diagnosticou-se que ele só tinha um abcesso não se demonstrando quadro de fratura nem no crânio e nem no cotovelo como demonstram as fotos dele se sustentando sozinho para ver o cão refletido na janela que era ele mesmo.
Não retornou para o CCZ e a pessoa que iria adotá-lo, não o quer mais.
Peço a ajuda e conto com todos para resolver esse situação que me tornou responsável por ele.
Realmente não conseguirei dar conta sem a ajuda de todos vocês.
Já tenho uma pit em casa por opção consciente tivemos que criar um espaço para proteção dos animais que tinha em casa e não o posso assumir.
Não o quero retornar para o CCZ,isso o estressaria além de o fazer voltar para uma condição ruim ,e me acarretará sofrimento, por ter optado em lutar pela vida dele e de deixá-lo num lar digno.
Conto com a certeza da ajuda da solidariedade da divulgação de cartazes para encontrar o dono e divulgação para adoção e na ajuda que for possível devido as despesas que terei que arcar daqui para frente.
É um cão lindíssimo e amorosíssimo como demonstram as fotos batidas com o erlon , nas fotos no gramado empacou porque queria colinho , teve que ser levado no colo para dentro.
É um cão manhoso e foi de um dono carinhoso.
Segundo os veterinários ele está muito bem cuidado e, portanto tem dono, não foi abandonado ele escapou e viveu os eventos tristes que estamos acompanhando como demonstram as fotos da cabeça que agora está melhor e se cicatrizará.
Ele está bem.
A adoção dele deverá ser de filho único ele não se da bem com outros animais, mas ama de paixão as pessoas com quem é muito carinhoso.
Meu telefone para contato: (41) 9112-9355.
Dirciane vet. Do CCZ irá ajudar na entrevista e acompanhamento para adoção .
Telefone do CCZ: (41)3314-5210.
O nome dele agora é Pirata Kid e só será entregue para adoção castrado.

Leyla.