CodigoFonte.com.br

Cachorinha achada na Unicuritiba.

Eu encontrei uma cadelinha vira-lata em frente a faculdade Unicuritiba e a recolhi pois imaginei que alguém a tivesse abandonado por se tratar de véspera de feriado de carnaval e estava chovendo.. enfim, não podia deixa-la la.. ela estava perdida. Atualmente ela está na casa de um amigo provisoriamente porque eu não posso ficar com ela, uma vez que moro em pensionato e não é permitido ter cães. Gostaria de saber se vocês tem vaga para ela ou se puderem divulgar a foto dela no seu orkut para adocão eu ja agradeço. As fotos dela estão no meu orkut, criei um álbum para ela. Enfim, qualquer ajuda para divulgar será bem vinda.. porque tentei todas as ONG de Curitiba com a finalidade de acolherem ela mas todas estava lotadas. Meu amigo nao pode ficar muito tempo mais com ela porque ele tem outros cães lá da raça Rotveiller que não a aceitam e ele tem medo que os cães dele a machuquem. Ele tem que ficar de olho meio que o tempo todo. Enfim, é isso. Aguardo resposta.

Obrigada.

Qualquer interesse, (41) 9982-2602 com Marga. Ah, demos um nome pra ela.. é Lola!
http://animaissemteto.blogspot.com/