CodigoFonte.com.br

Basset abandonado em Campina Grande do Sul.

Boa noite, tudo bem?

Lembra do basset que falei outro dia? Hoje consegui vir embora mais cedo, e minha mãe falou que ele está bem ruim, muito magrinho, e ela não consegue dar comida para ele, porque tem dois cachorros que vivem soltos, porque ela não tem muro na casa ainda, e esses cachorros batem nele, e então ele foge sem comer. Por aqui também é praticamente impossível, pois a cachorra que peguei da rua também é muito territorial, e acaba brigando com outros cães que aparecem aqui. Ainda não consegui a foto, talvez consiga no fim de semana, daqui alguns dias, mas temo que ele não consiga aguentar, porque está muito caidinho. Estou pedindo sua ajuda porque fiquei desesperada em pensar no estado dele, já que era tão lindo quando o vi na rua pela primeira vez. Estou enviando em anexo duas fotos que exemplificam mais ou menos como ele é, ele é úm pouquinho maior que o que aparece de corpo inteiro, e é inteiro preto, e se bem tratado ficará lindo. Por favor, tenta passar o apelo mesmo antes da foto, talvez alguém se comova com a história dele e ajude. Se você encontrar alguém que possa ajudar, eu levo ele, e ainda ajudo com a ração se precisar.
Estou enviando esse e-mail porque não conseguiria nem dormir hoje se não tentasse fazer algo por ele.
Meu telefone é (41) 9949 2516, caso precise, e o de casa, (41) 3673-1197, só estou em casa nos fins de semana.

Marcia Ferrari
Ass. Adm.Marketing
Grupo Educacional UNINTER
(41) 2104-2575
Rua Francisco Nadolny, 100
Campina do Siqueira - Curitiba - PR