CodigoFonte.com.br

Alguém procura? Labrador do Wall Mart.

Contato e-mail joice@prpr.mpf.gov.br

Judiação... que pecado... vejam as fotos do labrador do Wall Mart. Está detonado. A patinha dianteira está quebrada. Ele está cheio de escoriações e está pele e osso!!!!! gente, esse pequenino tem que sair do abandono. Dá pra ver as costelinhas. Não podemos deixar ele lá, daquele jeito. Alguém daria um lar para ele?


Vinicius, muito obrigada por ter mandado as fotos! Valeu mesmo!

vinicius_bcruz@hotmail.com

Joice, fui lá no Wall Mart agora verificar se realmente era o Skol.
Infelizmente não era, porém eu cheguei o cão se levantou para me dar atenção, ele está em estado grave. A Cinthia me ligou, perguntando e me passando algumas características do dela, que também se perdeu em setembro.
O e-mail segue com cópia para ela também.
Tomara que seja o dela, se não for, por favor se tiver como alguém resgatar aquele cachorro ainda hoje, pois ele está em estado deplorável.
Quase eu trouxe para casa.

Abraços, novamente obrigado pela atenção que estão tendo com o Skol.
Muito obrigado.
Vinícius.