CodigoFonte.com.br

Zona Leste/SP: Doação Bia

Pessoas do bem, segue mais uma sofrida cadelinha encontrada na Zona Leste bem magrinha (era pele e osso) com sarna judiada e faminta, resgatada pela minha cunhada, a minha cunhada tratou dela, castrou, vermifugou, vacinou, e iria adota-la porque se apaixonou, porém ela não se dá de jeito nenhum com a cadelinha de 15 anos da minha cunhada, se pegaram feio e saiu sangue de ambos os lados, não se pode conviver assim não é??? Por isso como a Bia está a procura de um lar com muito amor e carinho, ela é apaixonante e um doce de menina, mas o ideal seria uma adoção onde não houvesse outra fêmea, com macho ela se dá porque se deu super bem com o Pingo que minha cunhada adotou de mim quando peguei ele da rua, por favor me ajudem a repassar até chegar a alguém que queira essa coisinha fofa que era espantada a vassouras das portas das pessoas por nojo da sarna dela, hoje ela está bem e curada, linda e com muita saúde a espera de uma família bem legal. Bia cadelinha de porte médio pra pequeno, doce, meiga, castrada, vacinada e vermifugada, mestiça de poodle, não se com outras fêmeas,está na Zona Leste de SP (C.A.E.Carvalho), minha cunhada entrega conforme a localidade, para adotar essa gracinha entrar em contato com a Catia 2026-4382, qualquer coisa podem falar comigo também, obrigada.

E-mail: patricia_pietri@yahoo.com.br