CodigoFonte.com.br

SP: Caso crítico - Vai morrer de tristeza! Quem pode ajudá-los?

O caso que estou repassando, conferi pessoalmente, pois se trata de uma animal em frente ao meu cabelereiro. Ele não está passando fome ou sede, também não está na rua correndo o risco de ser abandonado, contudo ele chora porque quer atenção e companhia, é de cortar o coração. É muito manso a ponto de deixar a gente entrar na casa, pegar ele no colo e colocá-lo em coleira para passear. Parece saudável e forte, mas não sei se é castrado, é maior que aparenta na foto. Por favor repasse, pois acho que se não for adotado, morrerá de tristeza. Além do risco da família do falecido sumir com ele. Se alguém se interessar, levo ele no vet para uma consulta prévia, e eu mesma boto ele no meu carro e vou levar. Mas não tenho como ficar com ele porque moro em apartamento e tenho gato. A pessoa que fez o apelo abaixo, também é cliente do salão, mas mora com a mãe que não quer mais animais em casa, mas vai todos os dias levá-lo ao passeio e também certificar-se de que ele está bem, além de alimentar e trocar a água.
Vamos nos unir e tentar darmos alegria a esse meninão.

E-mail: dede_kuester@hotmail.com