CodigoFonte.com.br

A Preta precisa de um lar!!!!!

Oi gente!!

Esta é a Preta!! Ela foi atropelada por uma Blaser NI CIC e uma amiga minha viu o atropelamento e levou para a Clínica São Francisco, onde ela foi operada, pois toda a perna foi literalmente descarnada!! Não tina como arrumar, a pata foi embutida dentro do tórax e depois de um mês operada de novo para retirar... Ela sofreu muuuuuuuiiiiiito!! É um filhote ainda!! Está no apartamento desta minha amiga, que passa o dia inteiro fora... Ela não faz as necessidades em casa, sai pra passear e faz, super educada!! Me ajudem a divulgar, pois minha amiga não pode ficar, é enfermeira e não para em casa!!!!ela ainda manca um pouco, mas já coloca a pata de leve no chão, pois foi em Novembro.
Interessados podem ligar para mim mesmo

Simone
(41) 91118779