CodigoFonte.com.br

Por favor, me ajudem a doar esta mãe e o bebê

Por favor, me ajudem a doar este filhote (macho) de 04 meses, e a mãe. O bebê vai ficar porte grande (mestiço pastor alemão). A mãe deve ter 01 ano e meio. Já está castrada e vermifugada. Erão 07 bebês. Conseguimos doar 06, graças a ajuda do Jornal da Tarde. Obrigada Marici Capitelli, você é 10 . Sou muito grata a vc por tudo que faz para ajudar os animais e por muitos apelos que vc me ajudou a resolver através do JT. Não tenho palavras para agradecê-la. Agradeço também imensamente a todos que divulgam os meus apelos, através dos sites, orkuts, facebook, blogs, etc.. A ajuda de vocês é muito importante para todos os protetores. Continuem ajudando os animais. Contato com o Nirley pelo fone (11)3441-0781. E-mail:nirleysa@gmail.com