CodigoFonte.com.br

SP - 4 bb´s dog / abandonados na praça em frente à minha casa

Olá Amigos, Mudei de casa há 3 meses e já me descobriram. Abandonaram 4 machinhos lindos na praça em frente à minha casa. Uma localização muito estratégica, eu diria. Puseram a caixa de papelão embaixo de uma árvore que está logo em frente ao portão da minha garagem, e da varanda facilmente se veriam os bebês. Dei banho na Lilica e na Patty hoje cedo e quando saí na varanda para estender as toalhas, vi que 2 homens olhavam alguma coisa na grama. Até chegaram a olhar para mim, decerto acharam que fui eu que abandonei aquelas crianças... Depois prestei mais atenção e vi um bebê sair andando da caixa...e infelizmente tenho certeza que um conta pro outro e daqui a pouco tem mais por ali... Vejam as fotos dos tchukinhos lindos. São 4 viralatinhas adoráveis e muito fofuchos. Eles me parecem muito bem, dei a primeira dose de vermífugo e apliquei antipulgas. Comprei ração e potinhos, pq haja pote prá dar de comer prá tanto cachorro...eles atacaram a Golden minibits...Devem ter uns 45-50 dias de vida. Parece ser que as fêmeas da ninhada ficaram com o titular do crime de abandono. Seguem as fotos, agradeço quem puder ajudar de alguma maneira. Como diz a Simone, quem mais faz é quem menos pode. As pessoas passam por cenas de abandono e seguem caminhando para a segunda-feira de trabalho. Assim a vida vai... Abs,

Pat Giacopini

E-mail: patgiacopini1@gmail.com

  • http://adocao-docao.blogspot.com
  • http://adocao-docao-adotados.blogspot.com