CodigoFonte.com.br

SP: Lembram deste caso?

Olá amigos e colaboradores.
Não sei se todos receberam este e-mail, ele circulou vários dias na Internet, eu mesma recebi umas 8 vezes, de pessoas diferente...Confesso que chorei todas as vezes que recebi. Não suporto ver um peludo amarrado em corrente, cachorro não merece viver como prisioneiro, e ver esta pequena assim, doeu dentro da minha alma. Entrei em contato com algumas amigas minha e pedi ajuda para ajudar esta pequena, entrei em contato coma Sônia Dintof, a quem eu tinha um débito, tinha prometido em uma outra ocasião ajudá-la e não consegui, senti no coração que havia chegado a hora de ajudá-la. Pedi para ela trazer a Safira até Moema, no Pet Days, no dia seguinte a Sônia carinhosamente trouxe a Safira ao Pet Days. No mesmo dia fui conhecê-la, ah! não posso expressar a emoção que foi, quando carreguei ela no colo, a gratidão dela foi inexplicável, ela me lambia, me abraçava, ficamos muito tempo abraçadas. A alegria foi ainda maior quando observei que a Safira é cega, sim, além de ter tido uma vida miserável, amarrada em corrente, desprezada, ainda deficiente visual, cortou meu coração e na mesma hora dobrei meus joelhos agradecendo a Deus por ter me dado a oportunidade de salvá-la. Ela tomou um delicioso banho, foi tosada, fez hemograma, foi vacinada e será castrada, semana que vem vai passar em um oftalmologista, se Deus quiser, vai voltar a enxergar, ela tem cataratas, vamos ver se pode ser reversível. A Safira está feliz, ela corre sem parar, de um lado para outro, está super apegada aos funcionários, não pode ouvir minha voz que se alegra muito, não tem preço ter este amor. Eu fico imaginando a tristeza que Deus tem quando vê Sua criação sendo tratada da forma que está, até quando o ser humano agirá assim e ficará impune? A lei do homem é falha, corrupta, mas eu creio na lei Divina, esta eu sei que NUNCA falha.

Deus abençoe-os ricamente!

Silvana Mitne

Fones: (11) 7880-7404 / 9995-0516

http://www.donnacachorra.com.br/