CodigoFonte.com.br

SP: Pitbullzinha para adoção

Amigos, seguem fotos da Pitbullzinha que salvei atropelada em fevereiro e desde então não consigo adoção... Está no sítio de um policial. O grande problema é que aguento os custos dela mensalmente, sozinho. Pago R$ 245, desde fevereiro... Nesse mês e no próximo vou ter que custear um remédio para os olhos, então nesse mês e no outro pagarei incríveis R$ 345,00. Eu não tenho mais condições, comprometeu um percentual consistente da minha renda. Cancelei o plano de saúde em fevereiro para custeá-la Ela convive muito bem com quaisquer pessoas, brincalhona e sociável. É uma menina. Chegou a morrer em minhas mãos, ressuscitei com massagem cardíaca. Resgatei, lavei, dei vacina, fiz exames, castrei. Está linda para adoção. Por favor, alguém pode me ajudar? Obrigado,
Divera Contato: divera@gmail.com