CodigoFonte.com.br

ENCONTRADO COCKER COM FERIMENTO NA ORELHA

Segue em anexo as fotos que tirei agora dele. Bom, como você vai ver ele está maus, muito machucado. Minha mulher foi no veterinario e ele mandou passar esse remédio violeta nele. Esta com o olho inchado e purulento devido aos hematomas da orelha. Iriamos dar um banho nele, mas achamos melhor esperar ele se recuperar um pouco, pois com o banho pode baixar muito a temperatura dele. E isso ai meu amigo, se sua amiga puder ajudar o bichinho, tenho certeza que ela não vai se arrepender, pois cocker desta cor e muito bonito e bem tratado trará muita alegria. Ele esta aqui na Rua Mucuri, 1325 no Bairro Alto. Qualquer coisa me ligue no 9620-7700 Se ela quiser e ficar dificil de você vir buscar eu dou um jeito de levar. Seria importante que fosse rápido pra que ele possa se recuperar. Se precisar me ligue, Miguel (summer)