CodigoFonte.com.br

ADOTADO

Essa linda garota é uma menininha de rua. Uma pessoa cuida dela demorou 1 ano para fazer amizade, ela está castrada é um doce dos doces. Só que na segunda-feira irá voltar para a rua, essa pessoa não tem como ficar mora em apartamento e tem 2 cães e seu marido é muito alérgico. Como vocês sabem eu faço hospedagem, e infelizmente também não tenho como ficar com ela. Claro que estou com o coração partido ela é muito carinhosa pede carinho o dia todo, dorme de baixo das cobertas. Agora ela está bem sociavel e isso eu acho ruim para gatinhos de rua, sabemos como anda a maldade, ela é linda mestiça de siamês então pessoal quem quiser dar um lar para essa garota agradecemos de todo coração. Posso garantir quem adotar terá uma companhia maravilhosa.

Contato com Christiane no celular (41) 9603-4675.

Email: chrismdeucher@gmail.com