CodigoFonte.com.br

DOAÇÃO CAMÕES

Sou o Camões, um mestiço rott de cerca de 1 ano, de porte médio/grande e sou um bom cão. Fui resgatado no campus da Puc quando estava machucado, faminto e magro. Após meses de recuperação, ganhei peso, fui castrado, vacinado, vermifugado e perdi o medo dos seres humanos. Sou um animal dócil, de comportamento apaixonante, gosto de latir para estranhos e brincar. Sou bom para proteger, mas também para passear e fazer companhia. Tenho um metro de comprimento e 55 cm de altura. No momento estou em um lar temporário, mas meu maior desejo é ter uma família que me ame e cuide de mim com responsabilidade.

Contato com a Cláudia 99784079.

Email: cpalaci@yahoo.com.br "O Camões é um animal especial que sofreu nas ruas devido a falta de uma política decente de prevenção a população de rua. É preciso castrar, não abandonar e não agir com irresponsabilidade. Adote com amor!"