CodigoFonte.com.br

DOAÇÃO GIGA BYTE

Giga Byte - Eu fui cachorro de guarda e descartado como lixo. Vaguei por muito tempo, as pessoas tinham medo de mim por causa do meu porte - sou um baita cachorro, com orgulho. Fiquei "pele e osso" e estava esperando a morte chegar. Mas a minha protetora não teve medo de mim, foi me levar ração com todo o cuidado. Colocou a ração pertinho da minha boca e eu comecei a comer. Comi quase meio quilo de ração em poucos minutos rsrsrs estava começando a ficar animado. Por ser um "ex" cão-de-guarda, eu lato bastante, mostro os meus dentes e faço cara de malvado. Mas é só conquistar meu coração e vc vai ver como posso ser companheiro e dócil. Minha protetora tira comida da minha boca, vê se pode? Mas não vou voltar para a minha vida antiga, quero uma família e quero ter um dono que saiba lidar com cachorros de porte grande e que não se deixe intimidar pelo meu jeitão.

Contato com Carla 9914-6030 ou Fabíola 9188-9792.

IMPORTANTE: somos protetoras independentes, destinamos parte do nosso tempo e do nosso rendimento pessoal para a proteção animal. NÃO TEMOS ABRIGO, mantemos nossos cães em hotéis. Não recolhemos cães, por favor não liguem para falar de cachorros abandonados.