CodigoFonte.com.br

DOAÇÃO DE PAGU

Pagu - Eu tenho fuço de bravinha e vou confessar uma coisa: não gosto muito de homens. Vai saber o que aconteceu quando eu estava nas ruas? Felizmente eu não lembro de nada. Mas é só chegar um homem perto que eu viro uma ferinha, só latidos. Eu sei que é pedir demais, mas quem sabe algum homem queira me adotar e ter muita paciência comigo para eu superar esse trauma? Não sou caso perdido, mas as minhas protetoras tem tantos cachorros que não conseguem me dar atenção especial para superar esse probleminha de nada. E, para completar, as minhas protetoras me deram nome de artista, vai ver que é por isso que eu sou temperamental. Tenho porte pequeno para médio.

Contato com Carla 9914-6030 ou Fabíola 9188-9792.

IMPORTANTE: somos protetoras independentes, destinamos parte do nosso tempo e do nosso rendimento pessoal para a proteção animal. NÃO TEMOS ABRIGO, mantemos nossos cães em hotéis. Não recolhemos cães, por favor não liguem para falar de cachorros abandonados.