CodigoFonte.com.br

Monicona

Chamo-me Mônicona, pq sou muito brava igual da Turma da Mônica, não uso o coelhinho, só uso dentes, rsrsrs... Bom por falar de mim é uma historia um pouco triste, tava na rua perambulando numa esquina sozinha, sem pêlos nas minhas patas, tava com feridas nos rostos, magrinha e faminta, fui acolhida pelo protetor que resgatou, deram um delicioso banho quentinho, combateu as pulguinhas que me incomoda e sarna, já viram as minhas fotos como eu fiquei linda, né! E agora sou uma princesa, vcs adotantes não acham, sou muito brincalhona, cuido bem da casa, protejo o protetor, muito obrigada por me cuidar, qd for adotada vou sentir saudades, por favor, não me deixa sozinha, preciso de um lar digno.

Características: SRD, Jovem, Cor Branca

Contato: (41) 91644491 - Luiz

E-mail: meuanjofocinhos@yahoo.com.br