CodigoFonte.com.br

IN MEMORIAM Edu (Especial) IN MEMORIAN

Deixe-me contar uma historia. Qd passei no Cortono Leste indo para São José dos Pinhais, na divisa de Curitiba para Sitio Cercado. Vi este cão que estava preso acorrentando na calçada que divide a BR de rua ida e volta, parei o carro e fui ver o que tava acontecendo, qd cheguei nele pensei que estava acorrentando, mas não estava ele esteve com duas patas transeiras quebradas, não conseguia mover-se, conversei com cão com calma, levantei e no susto me atacaram com uma mordida no meu braço, deixou uma cicatrize de dentes, soltei sem querer, procurei uma coisinha para amarrar, achei um náilon jogado e pude amarrar o focinho. Levei no carro, dirigi fui direto à SPA, só que lá eu nem gostei, a veterinária me disse para dar eutanásia, sou contra disso pq era novo, procurei na ajuda da Protetora MClaudia me ajudou a procurar pela tal clinica São Francisco de Assis, e lá que levei este cão, o Dr. Que me atendeu me disse que tenho que ter paciência, que ele vai demorar a andar, ficou um mês na clinica recuperando e agora está comigo andando, é um cão de grande porte, dócil, brincalhão às vezes, só gosta de agarrar qd chego perto, ideal para chácaras, terreno grande, sem uso de correntes. Quero um lar digno e mais respeito canino.

Características: SRD, Adulto, Cor Preta

Contato: (41) 91644491 - Luiz

E-mail: meuanjofocinhos@yahoo.com.br